A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta sexta-feira (24), quatro suspeitos envolvidos em um crime de roubo. O delegado plantonista da Central de Flagrantes, Rodrigo Sarmento, conduziu o procedimento que levou à prisão os acusados.
Os militares que fizeram as prisões contaram que, durante abordagem a um carro, de cor branca, em Rio Largo, observaram que havia registro de uma queixa de roubo do veículo.
Três homens que estavam no carro foram detidos. Um quarto suspeito, motorista do carro, tentou fugiu a pé, mas acabou preso.
Os três ocupantes do veículo foram encontrados com armas de fogo: um revólver, calibre 38; uma pistola, calibre 7,65mm, e uma espingarda, calibre 12.
Interrogados, eles revelaram ter alugado uma casa em Rio Largo para planejar ações criminosas, e o veículo teria sido roubado no município de Satuba.
O motorista foi autuado por receptação qualificada, em concurso com organização criminosa, enquanto os outros três foram presos pelos mesmos crimes e também por porte ilegal de arma de fogo.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, e a apuração dos crimes ficará a cargo da 12ª Delegacia de Polícia de Rio Largo.