O exame cadavérico do Instituto Medicina Legal (IML) revelou que o caseiro Antônio Marcos Vieira Gomes, de 48 anos, foi morto com uma facada na coxa direita e descartou ataque de porco. O caso ocorreu na terça-feira (20), na Vila Beira Rio, Zona Sudeste de Teresina.
“A vítima tinha uma mordida de animal na perna esquerda, mas não o suficiente para provocar o óbito. A morte foi causada por uma facada, próximo da virilha, que seccionou a artéria femoral na perna direita”, contou o coordenador do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta.
A Polícia Militar chegou a informar que o homem estava dando comida aos animais quando foi atacado. O filho do proprietário tentou socorrer a vítima, mas o caseiro veio a óbito.
Com o laudo do IML, o DHPP instaurou um inquérito para investigar o caso. O delegado Barêtta revelou que o próximo passo será ouvir os familiares e pessoas que conviviam com o caseiro.
Entenda o caso
Um caseiro de um sítio, ainda não identificado, morreu na terça-feira (21) vítima de um suposto ataque de porco em um criatório próximo à Vila Beira Rio, Zona Sudeste de Teresina.
A Polícia Militar informou que o homem estava dando comida aos animais quando foi atacado. O g1 apurou que o homem era funcionário do local e o filho do proprietário tentou socorrer a vítima, mas o ferimento causado pela mordida foi fatal.