Mulher de Renato Aragão fala de rumores de golpe do baú e divisão de patrimônio: ‘Começamos do zero’

Reprodução/Instagram

Desde que se casaram, em 1991, Lilian Aragão sabe dos rumores de que ela teria dado um “golpe do baú” em Renato Aragão, o eterno Didi. A diferença de idade entre eles, de 33 anos, era um dos motivos.

Hoje com 55, ela recorda que o casal chegou a recusar sair na capa de uma revista logo depois do casamento para evitar mais rumores. Esse tipo de preocupação, segundo Lilian, sempre esteve presente na história deles.

“Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava ‘são 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?’. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia. Ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém.”, disse a mulher de Renato Aragão à “Caras”.

O que pouca gente sabia na época em que decidiram ficar juntos é que o humorista havia deixado todo seu patrimônio para sua ex-mulher, Marta Rangel, com quem foi casado por 34 anos, e para seus quatro filhos, Paulo, Ricardo, Renato Jr. e Juliana:

“Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero”.

Fonte: Extra Famosos

Veja Mais

Deixe um comentário