Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, que eram mantidas em cárcere privado, foram resgatadas por policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 7º BPM. A situação aconteceu nessa quarta-feira (29), no município de Santana do Ipanema, interior de Alagoas.
Segundo informações policiais, as guarnições receberem uma denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Camuxinga. Quando realizavam rondas pela região, avistaram as menores em um casa, junto com o filho de de uma delas, de apenas 2 anos. Neste momento elas relataram as condições nas quais viviam e as três vítimas foram libertadas.
Após o resgate, os militares entraram na residência para prender os suspeitos, mas foram surpreendidos por disparos vindos de um dos cômodos da casa. Houve reação e os suspeitos foram atingidos e acabaram morrendo, mesmo com o acionamento do Corpo de Bombeiros, que apenas pôde constatar os óbitos.
O Alagoas24Horas relatou esta situação e identificou os indivíduos mortos como Yslam Ironaldo da Silva Lima, de 16 anos, e Paulo Vitor Mendes Malta, de 25 anos. Segundo a polícia eles possuíam passagem por tráfico de drogas.
Leia aqui: Dupla morre em confronto com a polícia em operação; vídeo
Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas, uma intacta e uma pinada, além de uma espingarda de fabricação caseira, 154 gramas de maconha e uma balança de precisão.