Suárez fala em futuro indefinido pós-Grêmio e revela o que reprova em torcedores no Brasil: ‘Eu não entendo…’

Richard Ducker/Grêmio Foot Ball Porto Alegrense

Luís Suárez se despediu oficialmente da torcida do Grêmio no último domingo (3), na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em uma noite de homenagens em Porto Alegre. A partir da próxima quinta (8), o atacante ficará livre no mercado, mas ainda não sabe qual será o seu próximo clube.

Em entrevista ao programa “Um Assado para…”, de Duda Garbi, no Youtube, o uruguaio revelou os planos para o futuro.

”Agora, em dois, três dias fazem 11 meses que eu comecei a treinar. Imagine a vontade que tenho por férias. Foi um ano muito duro, meus filhos ficaram de férias na escola e ficaram aqui comigo, porque sabem que eu preciso deles. Eu devo isso a eles. Eu não sei (onde vou jogar)”, afirmou.

Em menos de um ano com a camisa do Grêmio, Luís Suárez marcou 27 gols e anotou 17 assistências em 54 partidas pelo Imortal. E uma coisa o incomodou durante esse período: a impaciência da torcida brasileira.

”Eu não entendo, aqui, quando a torcida xinga o jogador do mesmo time. Isso é pior, isso não ajuda. Não só no Grêmio, vi várias vezes. Mas é cultura. (No Uruguai) vaiam um jogador, mas tem que estar muito mal. Aqui é diferente, no segundo jogo… o Thiago (Santos) falou comigo: ‘ainda bem que você estreou marcando gol, se não…”’, disse.

Para 2024, o uruguaio é cotado como futuro reforço do Inter Miami, time que atualmente conta com antigos companheiros do craque como Lionel Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets.

Veja Mais

Deixe um comentário