Uma mulher foi baleada no início da tarde desta quarta-feira (06) pelo seu ex-companheiro. O acusado não aceitou o fim do relacionamento e atentou contra a vida da vítima. O crime ocorreu na Rua da Maternidade, no Centro da cidade de Inhapi, no sertão alagoano.
A vítima, não teve a sua identidade revelada, mas segundo a polícia se trata de uma mulher que trabalha como cabelereira. Ela foi alvo de disparos de arma de fogo e foi atingida por um tiro no queixo e de raspão no braço.
Ela foi socorrida por populares a uma para uma unidade de saúde da cidade, mas devido aos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) na cidade de Delmiro Gouveia. De acordo com a polícia, a mulher não corre risco de morte.
Ao Alagoas24horas, a polícia destacou que o autor dos disparos foi o ex-companheiro da vítima. Ele que não teve a identidade divulgada, segundo a polícia, seria motorista de ambulância da cidade.
As informações da polícia dão conta que o acusado não aceitou o fim do relacionamento com a vítima e efetuou os disparos. Ele foragiu, tomando destino ignorado, após o crime.