Uma mulher na tentativa de defender o filho e fugir das agressões que estava sofrendo esfaqueou o marido. Ela foi encontrada por uma guarnição da Polícia Militar na frente de casa com uma faca na mão. O caso foi registrado pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) na noite desta sexta-feira (08) em Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios.
De acordo com o relatório, ao chegar ao local do crime a guarnição da PM encontrou uma aglomeração de pessoas e uma mulher toda ensanguentada segurando uma faca. Ela foi até os militares e contou como a tentativa de homicídio ocorreu.
O relatório destaca que a vítima é o esposo da acusada e ele foi atingido por golpes de faca na região da barriga. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento na cidade. Segundo a polícia, o estado da vítima é grave.
A mulher relatou aos militares que estava em casa e o seu esposo chegou embriagado e começou a maltratar verbalmente e depois a jogou na cama com força, tentando esgana-las. O relato dela aos militares dão conta que ele começou a agredir o filho e na tentativa de defender pegou a faca e praticou o crime.
Ele foi levada para a UPA para os devidos atendimentos médicos e logo após foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Feira Grande, onde foi detida por tentativa de homicídio.
Ela ainda afirmou que já tinha denunciado seu marido na Lei Maria da Penha, ainda esse ano.