Um jovem foi morto a tiros enquanto dormia. A vítima foi executada em cima da cama após o criminoso encapuzado invadir a sua residência. O homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (19) próximo a linha do trem no bairro Capiatã, na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas.
O morto foi identificado como Arthur Ryan Modesto Oliveira Nascimento, 20 anos de idade. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas a vítima já se encontrava em óbito.
O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) como homicídio. É dele a informação de que a mãe da vítima informou aos militares que o crime foi praticado por um homem que estava encapuzado e trajava uma calça e uma camisa de manga comprida, ambas de cor preta.
O relatório destaca que o acusado invadiu a residência foi em direção ao quarto da vítima e efetuou os disparos. Após matar Arthur, o criminoso fugiu do local em uma motocicleta, cuja características não foram informadas.
O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade. Os agentes estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos no intuito de colher elementos para a investigação.
Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).