Arma de fogo é apreendida após militares serem acionados por hospital para caso de tentativa de latrocínio 

O proprietário informou que foi baleado durante assalto, mas confessou durante atendimento médico que o disparo foi acidental. Pai foi levado a delegacia.

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar após ser acionada pela equipe médica de um hospital dando conta de um homem vítima de um possível assalto. O baleado confessou para a equipe médica que o disparo foi acidental. Ele não foi encontrado, mas o seu pai foi levado à Delegacia. A apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Olho D’Água do Casado, no sertão alagoano.

Reprodução

Na ocasião, foi apreendido um revólver calibre 32. A arma estava em um cômodo da casa e como o proprietário da arma não foi localizado, o seu pai foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, para os devidos procedimentos.

O caso

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada por funcionários do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para verificar um caso de homem vítima de arma de fogo em um assalto no dia 15, deste mês.

A PM destaca que durante o atendimento médico, a vítima confessou que foi baleada enquanto manuseava a arma e que o disparo foi acidental.

Ao chegar ao hospital a vítima já não se encontrava mais no estabelecimento, pois havia recebido alta. O Pelopes foi até a residência e encontrou a arma de fogo em um cômodo da casa, mas não o encontraram.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos