Incêndio em poste deixa fiação suspensa e trânsito parado no Centro de Maceió; Vídeo!

Caso foi registrado durante a manhã desta terça-feira (26), entre a Rua Dias Cabral e a Rua Santos Pacheco, no Centro de Maceió.

Um incêndio que atingiu um poste localizado entre a Rua Dias Cabral e a Rua Santos Pacheco, no Centro de Maceió, deixou fiação suspensa e o trânsito comprometido na região. O caso mobilizou pelo menos sete militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na manhã desta terça-feira (26).

De acordo com as informações iniciais e imagens disponibilizadas para o Alagoas 24 Horas, o fogo se alastrou pelo poste e atingiu os fios do equipamento. Com o calor, muitos fios ficaram suspensos, enquanto outros caíram o chão e continuaram em chamas. VEJA O VÍDEO:

 

A situação compromete o tráfego de veículos da região e os dois sentidos da via precisaram ser bloqueados para que os bombeiros possam atuar para conter as chamas.

Em contato com o Alagoas 24 Horas, a assessoria de comunicação da Equatorial Energia informa que enviou equipes ténicas ao local e que o fornecimento de energia na região foi desativado por questões de segurança. Leia nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Sobre uma ocorrência com poste registrada na manhã desta terça-feira (26) na Av. Dias Cabral, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado equipes técnicas foram enviadas até o local e aguarda a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros para realizar os reparos necessários de competência da Distribuidora.

Ressalta ainda, que por questões de segurança a rede elétrica foi desligada na localidade e o motivo da ocorrência ainda está sendo apurado.

Reprodução

Poste cai no Farol

Durante a madrugada desta terça-feira (26), na Rua Industrial Luiz Calheiros Júnior, bairro do Farol, um poste de fornecimento de energia foi derrubado após um veículo atingir o equipamento. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, assim como o veículo.

Sabe-se, no entanto, que o fornecimento de energia ficou comprometido por algumas horas após o acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos