A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou nesta terça-feira, 26, a prisão da mulher apontada como autora da morte do ex-companheiro, no mês de Outubro deste ano, no bairro da Serraria, em Maceió.
A vítima, identificada como Luiz, de 49 anos, foi morta a tiros, dentro de uma oficina mecânica, após tentar impedir a mulher a sair de casa, levando bens do casal. O crime foi cometido na frente de várias testemunhas, incluindo um filho menor de idade da suspeita.
Após o crime ela teria fugido com arma em punho e entrado em um supermercado, o que assustou clientes do estabelecimento.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada ao local, mas a vítima já estava em óbito.
A prisão foi efetuada hoje, no bairro de Riacho Doce, por uma equipe sob o comando da delegada Sheila Carvalho, que cumpriu o mandado de prisão expedido pela 9° Vara Criminal da Capital, contra a foragida.
Leia mais: Homem morto em oficina foi avisado sobre mudança de esposa e foi ao local impedir
O delegado Lucimério Campos, diretor da DPJ1, falou sobre o caso e explicou que, com a prisão da acusada, o caso está completamente encerrado e o crime elucidado.
A mulher agora ficará presa e aguardará o julgamento no Sistema Prisional.