A delegada Jeovânia Ribeiro Falcão, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou na noite dessa terça-feira (26), que autuou em flagrante, a esposa de Jairo Silva de Lima, e os dois homens, que foram identificados pelas imagens das câmeras, levando o corpo para desovar.
É da Polícia Civil a informação de que os suspeitos confessaram que estariam levando o cadáver para ocultar a pedido da esposa da vítima. Os dois tentaram desovar o corpo, mas o carro de mão quebrou, em razão disso eles abandonaram o corpo na praça.
A mulher da vítima nega a autoria, atribuindo o crime aos jovens flagrados pelas imagens das câmeras. Ainda segundo a delegada, os três estavam na casa com a vítima, onde a perícia encontrou vestígios de sangue.
Também foi contatada a movimentação do corpo saindo da casa, sendo levado pelos dois suspeitos identificados pelas imagens. A motivação seria ciúmes, pois ele estaria namorando uma jovem com quem um dos autores saía.
Novas diligências serão realizadas pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.
O CRIME
O corpo de Jairo foi encontrado no começo da manhã de ontem, 26, no Conjunto Bom Jardim, em Rio Largo. O cadáver estava enrolado em um lençol, dentro de um carro de mão, que pertencia à vítima. RELEMBRE O CASO.
Em depoimento inicial à PM, a esposa da vítima, com quem estava há 11 anos, afirmou não ter visto nada, uma vez que foi dormir mais cedo e deixou o companheiro bebendo na companhia de vizinhos. SAIBA MAIS