Um homem acusado de violência doméstica foi preso nesta terça, 26, após tentar fugir de policiais militares que foram atender a ocorrência. Na tentativa de fuga, o suspeito ainda derrubou uma idosa, enquanto corria pela rua, ao perceber a chegada dos policiais.
O caso ocorreu no bairro Canafístula, em Arapiraca, e em depoimento à PM, a vítima disse que o suspeito quebrou o portão da sua residência e estaria sendo agredida nos últimos quatro dias. A mulheres apresentava várias lesões pelo corpo e afirmou, ainda, que o acusado ainda ameaçou com um facão, que foi entregue aos policiais.
Segundo a vítima, o acusado pula o muro e invade a residência pelo telhado para agredi-la e ameaça-la, inclusive de morte. O homem ainda teria prometido cortar a mangueira do gás de cozinha para asfixiá-la.
Após ser algemado, o suspeito ainda afirmou aos militares que era primo do “maior quebrador de Palmeira”, ameaçando também os policiais. O suspeito foi levado à delegacia, onde ficou preso à disposição da Justiça.