Foragida há 13 anos, mulher é presa por matar marido a facadas

Uma mulher de 50 anos, acusada de assassinar o marido a facadas há 13 anos, foi presa nesta sexta-feira, 29, na Praça da Bíblia, no Conjunto Esther Soares Torres, na cidade de São Miguel dos Campos, leste alagoano.

Nesta manhã, os policiais do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral, coordenado pelo delegado Daniel Mayer, cumpriam o mandado de prisão quando encontraram a mulher, que se tornou evagélica, fazendo pregações na praça.

Ela foi presa e levada à delegacia para os primeiros procedimentos. Na sequência, a acusada foi encaminhada ao sistema prisional alagoano.

Entenda o caso

No dia 13 de janeiro de 2010,  Reginaldo da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto dentro da residência do casal na Rua André Bastos, naquela cidade. Ele foi assassinado a golpes de faca após uma discussão.

Segundo a Polícia Civil, após esfaquear o marido, a acusada teria dito aos vizinhos que estava saindo do local e iria beber. Desconfiados, os vizinhos entraram na casa e encontraram o homem ensanguentado. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

Veja Mais

É hora de conhecer melhor o trabalho do Canil Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), localizado na capital, e...

Deixe um comentário