Um homem de 33 anos, que residia na cidade de Goiânia (GO), foi encontrado morto na manhã desta quarta, 3 na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.
Informações repassadas pela Polícia Militar à imprensa dão conta que a vítima possui familiares na localidade e teria passado a noite comemorando com amigos. Por volta das 6h, a vítima foi encontrada sem vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas pela vítima, que foi localizada já na areia. Após o homem ser encontrado, os bombeiros realizaram a ressuscitação cardiopulmonar (RCP) pela suspeita de afogamento, mas a vítima não retornou e foi declarado o óbito pelo médico do aeromédico do Samu.
Segundo os bombeiros, testemunhas repassaram a informação de que a vítima teve um desentendimento com alguns familiares e saiu de casa. Depois de um tempo, o corpo foi localizado. Os detalhes foram repassados à equipe da Polícia Militar, responsável por atender a ocorrência.
O corpo foi recolhido por funcionários do IML e encaminhado à sede do Instituto, em Maceió. A família não quis falar com a imprensa.
Atualizada às 13h43