O dono do hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, que teve um quarto sem janela mostrado em um vídeo feito pelo cantor Jads, da dupla com Jadson, contou que o quarto da ‘janela fake’ – como se referiu o artista – normalmente não é usado por hóspedes e que foi preparado às pressas para agradar ao sertanejo e satisfazer sua exigência de um local mais para o fundo do hotel.
“Aqui no nosso hotel a gente tenta agradar todo mundo. É para ser sua casa, fora de casa. Então quando os cantores pediram para deixar o lugar mais bonito e decorado, eu coloquei a cortina. Tentei agradar e acabei virando chacota”, desabafou o proprietário, Edilton Gomes.
No vídeo acima, Edilton mostrou, a pedido do g1, como normalmente é o local.
Nas imagens é possível ver colchões empilhados e a parede sem a cortina, mas com o varão para pendurá-la. Na suíte existe um banheiro com janela. Edilton contou que normalmente é assim que o cômodo fica e explicou ainda que o quarto já teve uma janela, mas foi retirada porque ficava virada para um outro terreno que ele havia vendido.
Segundo Edilton, antes da dupla se hospedar no hotel, fotos e vídeos do local foram enviados aos produtores do cantor, que haviam aprovado.
“Ele [Jadson] tinha outras opções, esse não era nem o quarto reservado. Mas o Jads insistiu em escolher esse por ser mais afastado”, contou o proprietário.
No vídeo gravado pelo sertanejo, ele até diz ter achado bom o quarto não ter janela porque o barulho seria menor.
“E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse Jads rindo no vídeo.
“Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação”.
Depois do show da dupla, Edilton pediu para que os sertanejos se retirassem do hotel. A Polícia Militar (PM) esteve no local e acompanhou a saída dos cantores.