Acusado de matar jovem que tinha saído do sistema prisional é preso; polícia diz que ele é faccionado e perigoso

Polícia Civil

Um homem acusado no homicídio de David William Barbosa Santos foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira, 05. A vítima tinha deixado o sistema prisional há quatro meses e foi morta a tiros. A polícia diz que o acusado é extremamente perigoso e pertence a uma facção. Ele foi detido na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas.

A prisão foi deflagrada por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos comandada pelo delegado João Marcello Almeida. O alvo foi um homem de 28 anos de idade, acusado de vários homicídios e tentativas na cidade, principalmente no Loteamento Hélio Jatobá II.

Polícia Civil

Com o acusado os agentes encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições intacta. A imprensa, o delegado destacou que o acusado é extremamente perigoso e tem uma posição alta em um facção criminosa. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional e está a disposição da justiça.

Acusação

AlagoasWeb/Arquivo

Vítima ainda foi socorrida para UPA, mas não resistiu e morreu

A prisão do acusado foi pelo envolvimento na morte de David William Barbosa Santos, à época de sua morte tinha 22 anos de idade. Ele foi assassinado com cinco tiros em 22 de julho de 2022 e foi assassinada em um trecho da BR-101, nas imediações dos loteamento Jaci Clemente e Buriti. Relembre o caso.

A vítima antes de morrer havia sido liberada do sistema prisional há quatro dias. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Veja Mais

Deixe um comentário