Um alagoano natural da cidade de São Miguel dos Campos foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de casa após três dias sem ser visto por vizinhos. O laudo pericial aponta que a vítima foi executada. O achado de cadáver ocorreu em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Catalão, em Goiás. As informações são do jornal Diante do Fato.
O morto foi identificado como José Milton dos Santos, 59 anos de idade. Ele foi encontrado em avançado estado de decomposição. As informações dão conta que os populares sentiram um forte odor saindo da residência e acionaram à polícia.
Populares destacaram aos militares que há três dias José Milton que trabalhava de pedreiro não era visto. O laudo da perícia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que o corpo apresentava três lesões contundentes na região da cabeça.
Os militares encontraram a vítima enrolado na região do pescoço e sangue no chão. Uma motocicleta pertencente a vítima está possivelmente tenha sido levada pelo criminoso.
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), investiga a autoria do crime.