Mulher filmada ao ser esfaqueada pelo ex no meio de rua morre em hospital, diz filho

Doméstica está na UTI após ser esfaqueada pelo ex no meio de rua em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

A empregada doméstica Alana Mata Ferreira, de 40 anos, filmada ao ser esfaqueada pelo ex no meio de rua, morreu neste domingo (7) em um hospital de Goiânia. Segundo o filho, ela chegou a correr para tentar pedir ajuda, foi socorrida e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele contou ao g1 que a mãe teve duas paradas cardíacas e não resistiu. A agressão aconteceu na última segunda-feira (1º), no Jardim Vitória II.

Conforme o boletim de ocorrência, a facada atingiu a mulher na costela. As agressões começaram dentro da casa da doméstica até ela chegar a correr para a rua para pedir ajuda. Um vídeo mostra o momento em que o homem a agride no meio da rua.

De acordo com o filho da vítima, órgãos foram perfurados e a mulher precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

Doméstica está na UTI após ser esfaqueada pelo ex no meio de rua em Goiânia

De acordo com o filho, os dois mantiveram um relacionamento de cerca de 6 anos, mas se separaram por volta de quatro meses atrás. “Ele já mostrava que era muito agressivo, batia nela”, explicou o filho.

Segundo o jovem, o homem não aceitou que a mulher entrou em outro relacionamento após o término. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito do crime foi preso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário