Homem agride e ameaça grávida por bebê não ser dele; 8 casos de violência

Ascom PC/AL

Este foi mais um domingo marcado por casos de violência contra a mulher. Além da menina de apenas dez anos, que teve as partes íntimas acariciadas por um homem, outras sete mulheres foram agredidas na capital alagoana e região metropolitana, apenas neste dia 7. Os números se somam às estatísticas oficiais do Estado.

No Conjunto Graciliano Ramos, no Cidade Universitária, uma mulher grávida acionou a Polícia Militar afirmando que o companheiro, de 35 anos, a agrediu com empurrões, além de pressionar a barriga da vítima para provocar a interrupção da gravidez, já que o bebê não é seu filho. A vítima afirma, ainda, que o agressor ainda a ameaçou com uma faca.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma mulher de 54 anos foi agredida pelo filho, de 24, que é dependente químico. Ainda na região metropolitana, desta vez em Satuba, uma mulher de 34 anos procurou a delegacia para denunciar o companheiro. A mulher foi encontrada com um hematoma bastante visível no olho e a vítima informou que esta não foi a primeira vez que foi agredida. Neste caso, o agressor não foi localizado.

Na Barra de São Miguel, uma mulher de 39 anos foi agredida com um soco na boca pelo companheiro, que chegara em casa embriagado. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Em Maceió, no Tabuleiro do Martins, uma mulher acionou a polícia após o filho, que chegou em casa embriagado e falando palavrão revidar um tapa que sofrera da mãe. A mulher afirmou, ainda, que esta não é a primeira vez que o filho, de 40 anos, chega alterado e ameaça agredi-la.

No Petrópolis, um homem de 30 anos, que supostamente não aceita o término do relacionamento, voltou à casa da vítima, onde a ameaçou agredi-la. A polícia esteve no local, mas o suspeito fugiu. Horas depois, a polícia voltou a ser acionada pela portaria do residencial, afirmando que o suspeito havia retornado, onde foi preso em flagrante.

Já no Litoral Norte, uma mulher de 29 anos afirma que foi agredida e ameaçada de morte, caso acionasse a polícia, pelo companheiro. Segundo a PM, a vítima apresentava alguns arranhões e ima escoriação na testa. O agressor, de 43 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Veja Mais

Deixe um comentário