Um homem acusado de matar Jeferson Cassiano dos Santos e deixar outro ferido foi preso por agentes da Polícia Civil nesta segunda-feira, 08. A prisão ocorreu na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, em cumprimento de mandado de prisão.
O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, comandada pelo delegado Everton Gonçalves.
O crime ocorreu em 14 de outubro de 2023 e teve como vítima Jeferson Cassiano, que foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, no residencial Luar de Arapiraca, bairro senador Nilo Coelho. Outro também foi ferido, mas foi socorrido em estado grave.
Os mandados de prisão e de busca domiciliar foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
A vítima teria, supostamente, dado um soco no rosto da namorada, que ligou para o então amante, que compareceu ao local com outros suspeitos e efetuou o crime. Outros dois acusados por este crime já estão presos desde Dezembro de 2023.
Com o acusado lcoalizado hoje, a polícia informou ter encontrado um revólver calibre 38, possivelmente usada no homicídio. Ele foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde permanece detido à disposição da justiça.