Trabalhador fica com estaca espetada na perna após cair de laje

Alagoasweb

Um rapaz de 24 anos, que trabalhava na construção de uma casa no loteamento Comendador Antônio Coutinho (Buriti), na arte alta de São Miguel dos Campos, foi socorrido após cair da laje do piso superior do imóvel nesta quarta-feira, dia 10.

Na queda, além de escoriações, o trabalhador atingiu uma estaca que estava no solo e teve a perna direita transpassada pelo objeto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local e constatou a gravidade da situação, pediu apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL).

Uma guarnição formada por três militares foi deslocada até a quadra 66 do loteamento.

Utilizando uma máquina de corte, os bombeiros conseguiram cortar parte da madeira que estava presa a uma base de concreto e impedia a imobilização da vítima. Em seguida o trabalhador foi imobilizado e colocado na ambulância.

Apesar da perfuração grave na perna, a vítima não estava sangrando, mas por recomendação do médico do Samu que acompanhou o socorro, a vítima foi encaminhada diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não corre risco de morrer.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário