Paranaense é encontrado com sinais de confusão mental no Centro de Maceió

Social do Ronda encaminhou homem de 51 para abrigo. Ele contou que viajou escondido da família atrás de mulher que conheceu na internet

Ascom PRB

Paranaense disse que viajou escondido da família em busca de mulher que conheceu na internet

Um paranaense, de 51 anos, foi encaminhado a um abrigo de Maceió nesse sábado (13), após ter sido achado pela equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda,  em situação de vulnerabilidade social, no Centro da Capital.

O homem de 51 anos foi encontrado por comerciários, que acionaram os agentes de proximidade que realizavam patrulhamento pela região.

Ao chegar ao local, a equipe verificou que o senhor apresentava sinais de confusão mental, afirmando ter vindo do Paraná, escondido dos familiares, em busca de uma mulher que seguia pelas redes sociais. A naturalidade de Londrina foi confirmada.

Diante do fato, a assistente social e a psicóloga do Ronda foram acionadas ao local da abordagem e verificaram que o homem precisava de apoio.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Portugal Ramalho, onde passou por consulta e foi liberado. Depois o paciente foi conduzido à Casa de Passagem Manoel Coelho Neto, no Poço, onde ficou abrigado.

Veja Mais

Deixe um comentário