O corpo encontrado no último fim de semana no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, pode ser do jovem Isaac William dos Santos Lima, de 22 anos, que está desaparecido desde o último dia seis de janeiro.
No dia do desaparecimento, o jovem e a namorada estavam em uma festa na casa de parentes na Barra Nova quando a moça resolveu retornar a Maceió junto com a mãe após um desentendimento familiar no local. Isaac William ficou no local e não foi mais visto.
O celular do jovem foi encontrado um dia após o sumiço próximo ao local onde o corpo foi localizado no último sábado, 13, na Barra Nova. Após ser recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), o corpo foi submetido a um exame que constatou que a vítima morreu após traumatismo cranioencefálico.
Familiares de Isaac William estiveram no IML para realizar o reconhecimento do corpo, mas foi impossível por conta do avançado estado de decomposição. Os peritos também tentaram realizar o exame necropapiloscopia, método que consiste no reconhecimento de cadáveres a partir das papilas dérmicas. Contudo, o resultado foi inviabilizado também por conta do estado do corpo.
A solução dos peritos foi a coleta de material para a realização de exame de DNA. A mãe de Isaac William já esteve no órgão para a coleta de material biológico que será comparado ao do corpo encontrado. As amostras biológicas serão encaminhadas ao laboratório forense para análise.
O caso está sendo investigado pelo 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.