Duas pessoas morreram em um suposto confronto ocorrido durante a noite dessa quarta-feira (17), em uma residência localizada no bairro Boa Vista, no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, um homem teria chamado a vítima na porta da residência para efetuar disparos de arma de fogo contra ela. Ao fim, vítima e suspeito foram baleados. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e a polícia não sabe se houve luta corporal ou se a vítima também estava armada.
Inicialmente, Adelson Martins, de 26 anos, que abriu a porta de casa, morreu antes que pudesse receber socorro médico. Gabriel da Silva Nascimento, de 28 anos, que foi até a residência da vítima para cometer o crime, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Informações extra oficiais apontam que os dois teriam protagonizado o desentendimento em um bar na região, e que o encontro entre eles teria ocorrido pouco depois da discussão. No entanto, a Polícia Civil deve investigar o caso para determinar as circunstâncias do crime.
Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.