Marcinho Guerreiro, treinador do Moto Club, foi preso na noite desta quarta-feira (17), em Imperatriz (MA), por deixar de pagar pensão alimentícia. Ele foi detido no Estádio Frei Epifânio pouco antes do jogo contra o Imperatriz, válido pelo Campeonato Maranhense. As informações são do ge.
O profissional é conhecido do futebol cearense. Como jogador, tem passagens por Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Icasa e Guarany de Sobral. Como técnico, comandou o Caucaia.
Marcinho chegou a comandar o aquecimento do Moto Club, mas, ao descer para o vestiário do time, era aguardado por um oficial de Justiça e uma viatura da Polícia para cumprir o mandado de prisão.
O técnico de 45 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. A prisão tem duração de 60 dias, de acordo com a autoridade policial. O Moto Club divulgou nota sobre o caso.
NOTA OFICIAL
Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis. pic.twitter.com/3eLLoE3pDi
— Moto Club de São Luís (@motocluboficial) January 18, 2024