Um jovem foi agredido por um policial militar após descobrir que o irmão havia sido assassinado e insistir para ver o corpo do familiar em caso ocorrido na noite dessa segunda-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com as informações, o jovem chegou ao local após descobrir a morte do irmão, mas foi impedido de ver o corpo do familiar, em procedimento comum da polícia para não comprometer a cena do crime. No entanto, no vídeo, é possível ver o momento que o jovem mantém contato verbal com os policiais quando um militar perde a paciência e agride o jovem com um tapa no rosto.
O momento da agressão foi flagrado em vídeo gravado por populares. Assista:
A atitude gerou revolta das pessoas que presenciaram o fato.
Homicídio vitimou irmão
O homem, identificado inicialmente como Raniel, foi morto, na noite dessa segunda-feira (22), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. Segundo informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado nas imediações de um estabelecimento comercial.
Populares relataram à PM de que a vítima estava em via pública no momento em que dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.