Antes de busca por Mourinho, clube saudita fez consulta por Abel Ferreira, do Palmeiras

Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras

O Al Shabab, da Arábia Saudita, segue em busca de um novo treinador para a vaga de Igor Biscan. Após receber uma recusa por parte de José Mourinho, conforme informado pela ESPN nesta quarta-feira (24), o clube árabe também recebeu uma negativa por parte do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

A reportagem apurou que o clube árabe procurou o estafe do treinador há cerca de duas semanas.

Porém, a aproximação não evoluiu, uma vez que, como de costume, o próprio português rechaçou de imediato. Além de não demonstrar interesse pelo projeto árabe, Abel havia acertado uma extensão contratual com o Palmeiras até 2025.

O vínculo de Abel com o time paulista tinha duração apenas até o final de 2024. Nos últimos dias, a ESPN trouxe os bastidores da negociação, que durou meses, até ter um “final feliz” entre as partes. Nos últimos meses, o português foi alvo de dezenas de consultas e procuras por parte de diversos clubes do mundo.

A última investida de maior destaque foi por parte do Al Sadd, do Qatar. No entanto, o treinador preferiu manter o projeto no Palmeiras e assinou o vínculo até o final de 2025.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário