A motociclista Rachel Nathalie de Souza Pereira, de 47 anos, morreu vítima de um acidente trânsito, registrado na BR-403, em Acaraú. Nessa terça-feira (23), o companheiro de vida e de estrada dela, Claudio Mattos Júnior, lamentou o falecimento e publicou uma homenagem à parceira.
Na postagem, ele compartilhou as últimas imagens ao lado da mulher, a quem chamou de “companheira, parceira, guerreira”. “Que Deus te receba com luz e aconchego, nunca vou te esquecer. Obrigado por sempre estar ao meu lado. Te amo pra sempre!”, escreveu.
Residentes do Rio de Janeiro, os dois integravam um moto clube fluminense, chamado “Bodes do Asfalto”, e rodavam o Brasil de moto. Na passagem pelo Ceará, os dois visitaram cidades como Jericoacoara e Fortaleza.
Eles deixaram o estado fluminense em 11 de janeiro, com destino à região Nordeste do País. “Vamos ali, e já voltamos!!! Mais umas férias, novos destinos, novas aventuras, mas com o mesmo amor desde 2014!”, escreveu Rachel, nas redes sociais, na época.
COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) detalhou que a vítima estava em uma motocicleta quando colidiu contra um carro. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda conforme a Pasta, a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Acaraú, investiga o caso.
Ao Diário do Nordeste, a Polícia Rodviária Federal (PRF) detalhou que não foi acionada para atender a ocorrência, apesar de ela ter sido registrada em uma rodocia federal.