Pai e filho foram presos após se agredirem e se ferirem durante uma confusão na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com testemunhas, a confusão se iniciou quando pai e filho travaram uma discussão cujo motivo não foi revelado. Os dois deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), com ferimentos na cabeça, provocados por objetos perfuro-contundente.
A polícia foi acionada e ao chegar no local passou a ouvir os relatos dos envolvidos. Primeiro o pai disse que o filho é um ex-presidiário e que havia sido liberado recentemente do Sistema Prisional de São Paulo. Ele veio para Alagoas e estava morando com o pai, mas sempre tendo desentendimento.
Nesta sexta-feira, o filho dele o ameaçou e para se defender ele pegou uma barra de ferro e efetuou um golpe, sendo revidado pelo filho.
Ambos ficaram feridos e depois de serem atendidos na UPA, foram conduzidos por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) a Central de Flagrantes na 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema.
A autoridade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e ambos foram orientados e ficarem afastados.