Técnico em refrigeração sofre trauma de crânio e queimaduras após ar condicionado ‘explodir’

Técnico ficou gravemente ferido

Um técnico em refrigeração foi socorrido em estado gravíssimo após o cilindro de um ar condicionado explodir durante a instalação. O acidente ocorreu nesta segunda, 29, em um estabelecimento localizado na Rua Doutor Eurico Ayres, no Tabuleiro, próximo à Bomba do Gonzaga.

Militares do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu foram acionados para prestar atendimento à vítima. O CB informou, por meio da sua assessoria, que a vítima foi encontrada desacordada, com várias queimaduras, mas o atendimento foi transferido para o samu.

Em nota enviada à reportagem do Alagoas 24 horas, o Samu confirmou o atendimento à vítima, que não estava utilizando equipamento de proteção individual (EPI), quando houve a explosão do cilindro no ar condicionado. Não foi esclarecido o que provocou a explosão.

A vítima, sem identificação oficial, sofreu deformidade na face, múltiplas queimaduras pelo corpo, além de possível fratura de crânio. O paciente recebeu os primeiros atendimentos em uma UTI móvel e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. A reportagem tenta autorização da família para divulgação do boletim médico.

Técnico ficou gravemente ferido

Veja Mais

Deixe um comentário