O Corinthians soltou comunicado nesta quarta-feira (31) a respeito da morte por hemorragia de uma jovem que se relacionava com Dimas, um atleta do sub-20 do clube. O caso aconteceu na noite de terça-feira (30), no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
Em nota, o Alvinegro afirmou que está acompanhando “proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio”. O Corinthians disse aguardar a investigação dos fatos e se dispôs para colaborar com as autoridades.
O Corinthians também disse lamentar profundamente a morte da jovem. Ela faleceu ao sofrer uma hemorragia intensa nas partes íntimas e quatro paradas cardíacas. O episódio teria começado durante relacionamento sexual com Dimas.
Leia, abaixo, a nota completa do Corinthians:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que acompanha proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio envolvendo um de seus atletas da base na noite de terça-feira, 30/1/2024. Reforçamos que o clube aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades.
Acima de tudo, o Corinthians lamenta profundamente a morte da jovem Livia Gabriele da Silva Santos e se solidariza à sua família.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista”