Homem é preso após colocar fogo na casa da ex por não aceitar fim de relacionamento

CBM/AL

Corpo de Bombeiros

Um homem foi preso acusado de incendiar a residência de sua ex-companheira. Ele foi detido em flagrante após tentar desviar de uma guarnição. O caso ocorreu na noite deste sábado (03) no Centro da cidade de Igaci, no agreste de Alagoas.

A ocorrência foi registrado pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e dá conta que o acusado tem 25 anos de idade. Ele foi preso durante uma abordagem e os militares foram informados que ele teria incendiado um imóvel.

Os militares chegaram ao imóvel e o encontraram em chamas. Os Bombeiros foram acionados e empregaram duas viaturas e cinco militares para a ocorrência. De acordo com a assessoria do órgão, o incêndio foi combatido com água da viatura e foi retirado parte do telhado destruído pelas chamas.  O incêndio destruiu os móveis da sala e do quarto. O fogo foi debelado pela guarnição.

A vítima informou aos militares ainda que o acusado havia a ameaçado dizendo que iria “fazer uma desgraça”, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Os envolvidos foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário