Um homem foi socorrido após ser esfaqueado por uma mulher durante uma confusão. A acusada foi presa e disse a polícia que a tentativa de homicídio foi para defender o seu companheiro. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (04) no bairro Brasiliana, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.
A vítima, que não foi identificada, se trata de um homem. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após ser atingido por golpes de arma branca, uma faca.
Os militares encontraram a vítima toda ensanguentada e acionaram o Samu. Na cena do crime, os policiais foram informados por populares que durante uma discussão entre dois homens, a esposa de um deles deferiu golpes de faca contra o outro.
A acusada informou aos militares que esfaqueou o desafeto no intuito de proteger o seu companheiro. Populares separaram a briga.
Os acusados foram detidos e levados para a Central de Polícia, onde permanecem detido e passaram por uma audiência de custódia.