O funcionário de uma borracharia localizada no bairro Cidade Universitária foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta segunda, 5. Moradores da localidade afirmaram que ouviram disparos por volta das 4h de hoje.
A vítima, que não teve a identidade repassada à imprensa, trabalhava no local e foi surpreendida pelos disparos. Não há informações sobre quantas pessoas participaram do crime. A vítima morre no local, antes mesmo de receber atendimento.
A vítima era dependente químico e teria ficha policial. A polícia deve solicitar imagens das câmeras de monitoramento existentes no local para auxiliar na investigação. O corpo será encaminhado ao IML, no Tabuleiro.
HOMICÍDIOS
A Polícia Civil, por meio da equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob comando do delegado Ronilson Medeiros, realizou os primeiros trabalhos investigativos para apurar o crime de homicídio que teve como vítima JOSÉ EVSON DA SILVA SILVESTRE, 32 anos, assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (5), dentro de uma borracharia, no bairro Cidade Universitária. De acordo com informações da família, a vítima já tinha sido presa por roubo e era usuário de drogas. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.