As provocações a Caio Paulista não se limitaram ao pós-jogo na vitória do São Paulo contra o Palmeiras, nos pênaltis, que deu o título da Supercopa do Brasil à equipe do Morumbi.
Durante o voo que levou o elenco tricolor de volta à capital paulista, o lateral foi alvo de provocações durante uma roda de samba.
Cantando e tocando, Rafinha cutucou o ex-companheiro pela saída para o clube rival, que foi cercada de polêmica. O momento foi registrado pelo volante Luan durante transmissão ao vivo no Instagram.
“Se liga aí, Moreira, vê se preste atenção. Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão”, brincou o lateral, levando os companheiros às risadas, e complementando logo em sequência. “Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”.
Além dos jogadores, o próprio São Paulo cutucou a saída de Caio Paulista para o Palmeiras.
Em seu perfil oficial no X, o clube ironizou uma antiga postagem do próprio jogador no ano passado, logo após a queda do Palmeiras na semifinal da CONMEBOL Libertadores para o Boca Juniors.
Na publicação, Caio, que ainda defendia o Tricolor, postou uma foto com uma taça de vinho na mão e a frase: “Vou dormir triste hoje”.
No Mineirão, São Paulo e Palmeiras fizeram um jogo para lá de disputado durante os 90 minutos e ficaram no 0 a 0, levando a definição para os pênaltis. Na marca da cal, o goleiro Rafael foi o grande herói são-paulino e pegou duas cobranças, garantindo o título na capital mineira.