Falsos policiais rendem e matam homem na frente da esposa

Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem, identificado com Wanderley da Silva, morreu na tarde desta terça-feira, 06, após ser baleado quando chegava em casa junto com a esposa. O caso aconteceu na Rua Olivença, bairro Planalto, em Arapiraca, agreste alagoano.

Informações de testemunhas dão conta que os atiradores abordaram Wanderley no momento em que a vítima desceu do carro, Saveiro Cross, de cor branca, na porta de sua residência. Se passando por policiais, os criminosos ordenaram que o casal colocasse as mãos na cabeça.

Depois de redê-los, os elementos atiraram em Wanderley, que morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico. A mulher não se feriu.

Moradores da região contaram que a vítima fazia bolos e salgados que fornecia para algumas lanchonetes da região. As câmeras de segurança que ficam em frente a casa poderão ajudar à polícia a encontrar os criminosos.

Após o crime, as  Polícias Militar e Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo passou pela perícia da Polícia Científica e foi recolhido pelos funcionários do IML.

Veja Mais

Deixe um comentário