Um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 4 anos de idade foi preso durante uma ação policial realizada nessa terça-feira (6), no município de União dos Palmares, interior de Alagoas. O caso veio à tona após a criança relatar para o pai que o homem teria beijado as partes íntimas dela.
De acordo com as informações, a mãe da criança afirmou para a polícia que já havia sido abusada sexualmente pelo mesmo homem, que é seu padrasto, desde criança. Ela ainda falou que após o fim do casamento, foi “forçada” a voltar para a casa da mãe e tinha medo que a filha também sofresse os abusos por parte do homem. A mãe ainda relatou que estava constantemente atenta para evitar que isso acontecesse com ela.
Ao ouvir o relato da filha, o pai prontamente acionou o Conselho Tutelar de Maceió que agiu em conjunto com o conselho tutelar de União dos Palmares e a polícia dos das duas cidades. O suspeito de praticar os abusos foi detido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, onde permanece preso.
Indignado com o caso, o pai da criança pediu a guarda da filha e o caso está sendo analisado pela justiça.