Foragido acusado de tentar matar esposa com golpes de capacete é preso em PE

PC/AL

PC/ALPC

Um homem acusado de tentar matar a ex-esposa com golpes de capacete na cidade de Delmiro Gouveia foi preso na manhã desta quarta-feira (07) na cidade de Jatobá, em Pernambuco. O preso tinha um mandado de prisão em aberto e ele é acusado de uma tentativa de homicídio tendo a esposa como vítima em 2018.

O suspeito não foi identificado, mas ele tem 37 anos de idade. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Delmiro Gouveia dando conta de uma tentativa de homicídio que teve como vítima a sua esposa de 32 anos. O crime ocorreu em 29 de junho de 2018 no Conjunto Área Verde, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, responsável pela prisão, a vítima foi agredida no meio da rua quando foi comprar pão. Na ocasião, o acusado a teria derrubado da motocicleta e deferiu vários golpes de capacete em sua cabeça, além de chutes, socos e agressões em várias partes do corpo. “Ela foi socorrida e ainda foi a UTI, onde passou um tempo em coma”, destacou.

“Após o crime ele foragiu e iniciamos as investigações. Após um breve trabalho do serviço de inteligência o localizamos na cidade de Jatobá, me Pernambuco”, detalhou o delegado, relatando ainda que a operação de hoje teve o apoio dos militares lotados no 9º Batalhão de Policiamento Militar (BPM).

O foragido foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta. Ele passará por uma audiência de custódia e logo após será transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública em Delmiro.

Veja Mais

Deixe um comentário