Turista brasileira é baleada durante assalto a loja na Times Square

Segundo a polícia, três homens furtavam uma loja esportiva, quando um deles abriu fogo contra o segurança da loja, mas errou. A mulher, que levou um tiro na perna, foi levada ao hospital e passa bem. O autor dos disparos está foragido.

Uma turista brasileira de 37 anos foi baleada na perna durante assalto a uma loja esportiva na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Autor dos disparos está foragido, é hispânico e tem entre 15 e 20 anos, segundo a polícia. A mulher foi encaminhada para o hospital e passa bem.

Reprodução/Polícia de Nova York

Chefe de polícia John Cell em coletiva de imprensa na Times Square nesta sexta-feira (8).

O assalto ocorreu por volta das 19h local (21h horário de Brasília) de quinta-feira (8). A loja foi assaltada por três bandidos, todos adolescentes, segundo John Chell, chefe de Patrulha da Polícia de Nova York. Dois deles foram capturados e têm 15 e 16 anos.

Os suspeitos furtavam roupas em uma loja no cruzamento da 42ª rua com a Broadway quando foram abordados por um segurança da loja, segundo a mídia local. Ao serem descobertos, um deles puxou uma arma calibre .45 e atirou no segurança, mas errou e acertou a perna esquerda da turista brasileira. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada ao hospital NYC Health + Hospitals/Bellevue, onde recebeu atendimento.

Dois deles foram pegos pela polícia logo após saírem correndo da loja. O suspeito que fez o disparo foi identificado, mas está foragido e é “armado e perigoso”, segundo a polícia. Uma recompensa de US$ 13,5 mil (aproximadamente R$ 66,9 mil) foi anunciada para quem tiver alguma informação sobre o suspeito.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário