Polícia prende mulher que manteve filha adolescente acorrentada, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher mantinha a própria filha, de 16 anos, acorrentada pelo pé em uma grade, em Uruaçu, no estado de Goiás. Ela foi presa nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, a menina era mantida em cárcere privado. A operação que resultou na prisão da mãe foi realizada pela equipe de plantão, junto a policiais civis...
Uma mulher mantinha a própria filha, de 16 anos, acorrentada pelo pé em uma grade, em Uruaçu, no estado de Goiás. Ela foi presa nesta quinta-feira.
Segundo a Polícia Civil, a menina era mantida em cárcere privado. A operação que resultou na prisão da mãe foi realizada pela equipe de plantão, junto a policiais civis recém-empossados, que começaram a atuar na corporação naquele dia.
Susan de Sousa Sena denunciou a Magazine Luiza por injúria racial ao receber e-mail de atualização de cadastro da loja com ofensa. A empresa lamentou e afirmou que já excluiu o campo 'apelido' dos seus formulários cadastrais.
Marco Aurélio Cardenas Acosta, de 22 anos, foi morto na portaria de um hotel na Vila Mariana, na Zona Sul da capital, em novembro do ano passado. Polícia Civil de SP pediu prisão de policial. MP denunciou os dois PMs por homicídio qualificado.
Prazo oficial para buscar os recursos terminou em 16 de outubro. Com isso, os valores foram remetidos ao Tesouro Nacional. Mas existe, ainda, um prazo extra para contestar esse recolhimento.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade