Coruripe empata com CSE, no Juca Sampaio, pela 5ª rodada do Estadual

Hulk Praiano segue em busca da conquista da primeira vitória no Alagoano

O Coruripe realizou mais uma partida fora de casa pelo Campeonato Alagoano e empatou com o CSE em 1 a 1, com gols de Luiz Fernando de Pênalti para o CSE e André Magno para o Coruripe e ambos no primeiro tempo. O jogo foi na noite deste sábado, às 19h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

FOTO AAC

CSE X CORURIPE

O jogo

No primeiro tempo o jogo começou truncado e só aos 13 minutos houve a primeira jogada na área com uma jogada de Thiaguinho que serviu Gabriel Mancha que bateu cruzado a bola passou perto. Aos 15 minutos, Luiz Fernando recebe a bola na grande área e é interceptado por Wellington Pará, o árbitro José Jaine Bispo aponta para a marca penal, sob protestos dos jogadores do Coruripe. O próprio Luiz Fernando bate no lado direito a meia altura e marca o gol para o CSE, 1 a 0. O Hulk não se apavorou e foi para cima dos tricoloridos e Max Silva lança do bico da grande área o atacante André Magno Mata no peito e de voleio faz um golaço para empatar o jogo, 1 a 1. O Coruripe cresceu na partida e podia ter terminado o primeiro tempo na frente do placar. Gabriel Mancha fez duas boas jogadas aos 26 e aos 39 minutos que assustaram o goleiro Pedro. O CSE só chegou aos 27 minutos quando Ibson Melo recebeu na frente da área, mas Matheus Recife corta por baixo. Thiaguinho infernizou pelo lado esquerdo e teve fez boas assistências além de tentar marcar. Na última oportunidade Wellington cruza e Matheus Goiano de cabeça assusta o goleiro. Final do primeiro tempo CSE 1 X 1 Coruripe.

Segundo tempo

O jogo não teve a mesma intensidade do primeiro tempo as equipes voltaram em busca da vitória, porém não tentaram se expor a ponto de serem surpreendidas. O lance perigoso no início do primeiro tempo foi de Max Silva do Coruripe que chutou forte a bola desviou na zaga e bateu na trave e foi para escanteio.  Aos 6 minutos, Ibson Melo na frente da área chuta fraco e Gustavo Defendeu. Aos 13 minutos Edinho também experimentou e Gustavo do Coruripe pegou. O Coruripe fez um segundo tempo cauteloso, com bom posicionamento da zaga e do meio campo e o ataque saindo sempre com velocidade obrigando a marcação do CSE a ficar sempre atenda e o time não subir, o que fez com que o goleiro Gustavo pouco trabalhasse no segundo tempo. Final CSE 1 x 1 Coruripe.

Avaliação

Para o técnico Rommel Vieira “o time vem melhorando a cada partida ao ponto de fazer com que o CSE, em casa, não se atirasse ao ataque devido a boa marcação realizada pelo Coruripe. Os jogadores vêm entendendo a nossa filosofia e vamos em busca da primeira vitória no Estadual nas próximas duas partidas. No meio de semana temos mais um jogo difícil pela Copa Alagoas na quarta-feira dia 21, fora de casa. São duas competições e estamos muito ‘vivos’ em ambas,” disse o treinador do Hulk.

Reapresentação

O Coruripe se reapresenta nesta segunda-feira 19, às 15h30, no Gerson Amaral. O próximo jogo será pela Copa Alagoas na quarta-feira, dia 21, contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa. Pelo Alagoano o Hulk só volta a jogar no domingo, dia 25, às 16h, no estádio Gerson Amaral, pela penúltima rodada, em Coruripe.

Ficha técnica:

CSE: Pedro Campanelli; Geovânio, Diego Silva(Caio), Hítalo Rogério e Mel; Claudevan, Trindade e Luiz Fernando(Talisca); Edinho, Ibson Melo(Stuart) e Érico Júnior(Grafite).
Técnico: Carlos Eduardo Biasi Parreira(Parreirinha).

Coruripe: Gustavo©, Wellington(Luciano), Dedé e Matheus Recife e Max Silva; Wellington Pará(Rodrigo), João Felipe(Breno) e Matheus Goiano; Gabriel Mancha(Dudé), André Magno(Joanderson) e Thiaguinho.
Técnico: Rommel Vieira.

Arbitragem:

Árbitro: José Jaine Oliveira Bispo(CBF)

Auxiliar 1: Ruan Luiz de Barros Silva(CBF)

Auxiliar 2: Genilson Firmino da Silva (FAF)

4º árbitro: Tiago Candido da Silva (FAF)

Analista: José Elias dos Santos Filho(CBF)

Fonte: Ascom/AACoruripe

Veja Mais

Deixe um comentário