Ações da PM resultam em prisões e apreensões em Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas intensificou as ações de combate ao crime em todo o estado, resultando em diversas prisões e apreensões de drogas e armas de fogo em Maceió e região durante o final de semana. Na noite de domingo (18), no Sítio Comondongo, em Teotônio Vilela, a guarnição da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) atendeu a uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo e disparo em lugar habitado.

Ao chegar no local, os militares ouviram disparos de arma de fogo e, em um estabelecimento comercial, identificaram um homem que assumiu a autoria dos disparos e a posse de um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos.

Crédito: PM/AL

Na sexta-feira (16), o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou um indivíduo com 550 gramas de cocaína e um simulacro de arma de fogo no bairro Santa Amélia, em Maceió. O suspeito fugiu ao avistar a PM, mas a droga e o simulacro foram apreendidos.

Crédito: PM/AL

No Vergel do Lago, também na sexta-feira, o Serviço de Inteligência e a Força Tática localizaram um barraco abandonado que funcionava como depósito de drogas. No local, foram encontrados dois quilos de maconha divididos em tabletes.

Crédito: PM/AL

Na noite de sexta-feira, após uma incursão, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu duas armas de fogo na Vila Brejal, bairro Levada, em Maceió. Uma dupla em fuga abandonou um revólver calibre 22 e uma espingarda após serem avistados pela viatura do Bope.

Crédito: PM/AL

No Vergel do Lago, cerca de duas horas antes da ação do Bope, o Batalhão de Polícia Militar de ROTAM apreendeu 180 gramas de maconha, R$21,00, um aparelho celular e uma balança de precisão com um menor de idade. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Violência doméstica em Campo Alegre

No início da noite de sábado, no centro da cidade de Campo Alegre, a 1ª CPM/I deteve um homem de 28 anos por violência doméstica contra sua companheira. As duas filhas da vítima, ambas menores de idade, presenciaram os atos de violência.

O Conselho Tutelar também acompanhou o caso. O agressor foi preso e levado à 6ª Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos.

Importância da denúncia

A Polícia Militar reforça a importância da denúncia para o combate ao crime. A população pode denunciar atividades suspeitas através do telefone 190 da Polícia Militar ou pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário