Acusado de tráfico que intimidava pessoas com arma é preso após perseguição

Imagem: 1ª Cia/Ind

Militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos prenderam um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos.

As guarnições do Pelopes receberam informação de populares que um indivíduo estaria traficando entorpecentes e intimidando a vizinhança andando armado pela rua. No endereço informado, os policiais localizaram o suspeito, que empreendeu fuga com a arma em mãos.

Na tentativa de se livrar da arma, o indivíduo, segundo a PM, arremessou o objeto para cima de uma casa e quebrou o celular. Em seguida, ele tentou fugir pulando o muro da residência, mas não conseguiu e caiu, sofrendo algumas escoriações e um corte no dedo.

Os policiais abordaram o suspeito e, em seu bolso, foram encontradas uma pequena quantidade de drogas e uma balança de precisão. No telhado da residência, o revólver calibre 38 com quatro munições intactas foi encontrado.

Na ação, a polícia apreendeu, um revólver Taurus, quatro munições (calibre 38 intactas), 23 bombinhas de maconha, um aparelho celular (quebrado) e uma balança de precisão.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com o material apreendido, até a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, onde foi autuado e ficou preso à disposição da justiça.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário