Paolla Oliveira vem curtindo dias de férias com Diogo Nogueira nas Ilhas Maldivas e, além das águas cristalinas e paisagens deslumbrantes, a beleza natural da atriz está dando o que falar na web. Seja em passeio de bicicleta, tomando um café da manhã luxuoso com o namorado ou em banho de mar em práticas de stand up paddle, a rainha de bateria da Grande Rio vem entregando um mix de sofisticação e sensualidade com as publicações sem filtros, que evidenciam o seu corpo real.
Paolla abriu mão de edições e manipulações nas fotos com objetivo de alertar sobre as problemáticas da pressão estética. O influenciador e artista AR, Brenno Faustino aprova a iniciativa e reflete sobre os efeitos nas imagens.
“Assim como tudo na vida, os filtros para o Instagram também tem o lado B, sabe? Sempre vejo as pessoas atacando a Paolla por conta da sua tomada de decisão de viver livre dos filtros e eu acho incrível. Pode parecer um pouco louco um artista de realidade aumentada falar isso, mas é a realidade! O propósito do uso dos filtros nunca foi promover padrões irreais de beleza nas redes sociais”, explica.
Brenno alerta sobre os perigos do vício de esconder com filtros a própria aparência. “Cada um dentro de sua individualidade é bonito pela própria natureza, sem ter a necessidade excessiva de perfeição, da pele perfeita, da maquiagem perfeita e do corpo perfeito. Todas as pessoas carregam ‘marcas da vida'”, destaca.
“Eu já admirava a Paolla como mulher e como atriz, mas a bandeira que ela levantou sobre a naturalidade e sobre mostrar de fato a realidade me enche de orgulho, pois, uma pessoa com tamanha visibilidade quanto a dela trazer a tona uma pauta tão importante como essa é super agregador para a geração entender que existem pessoas comuns, assim como elas”, conclui o criador de conteúdo.