Uma jovem de 18 anos sofreu um sequestro relâmpago e uma tentativa de estupro nesta segunda-feira, 4, quando retornava de um evento cultural, denominado Missa de Vaqueiro, no município de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas.
Equipes policiais estavam retornando para base, quando uma jovem bastante nervosa se aproximou da guarnição e informou que um homem moreno, barbudo e alto, de posse de um facão sequestrou a amiga dela dizendo estar armado e arrastou para um matagal.
Diante da informação, a guarnição, com apoio da Guarda Civil Municipal e populares se deslocaram até a localidade e iniciaram as buscas. Durante os procedimentos foram ouvidos gritos de socorro, momento em que também foi escutado um disparo.
Os policiais não reagiram para evitar que a jovem fosse atingida. Após a intensa busca, a garota foi encontrada com alguns sinais de violência.
Ela foi resgatada e levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. Os militares sessaram as buscas, mas a jovem dará depoimento para que a Polícia Civil investigue o caso.