Marlon Araújo não está mais no comando do Departamento de Futebol do CSA. O agora ex-diretor usou suas redes sociais, no início da tarde desta terça-feira, 05, para comunicar a decisão.
Na publicação, Araújo lembrou conquistas importantes para o clube e se desculpou por não ter conseguido trazer a alegria de volta ao torcedor azulino.
A saída surpreende, já que o presidente Rafael Tenório havia indicado sua permanência no cargo, após os desligamentos do técnico Marcelo Cabo e do executivo Alarcon Pacheco.
“No futebol, nem tudo é como planejamos e, apesar de todo esforço e dedicação, e alguns frutos colhidos, infelizmente o trabalho de organização dos bastidores não se refletiu dentro de campo e os resultados tão almejados não foram alcançados. É chegada a hora de encerrar esse ciclo”, diz trecho do texto publicado.
Marlon Araújo ficou cerca de cinco meses no posto, participou de negociações importantes, inclusive a de Klayton com o Barra-SC, que deverá render ao CSA próximo de R$ 500 mil até dezembro, mas foi contestado e alvo de críticas.
“Peço desculpas a cada um de vocês por não ter conseguido trazer as vitórias e as alegrias de volta. As apresentações em campo não foram condizentes com o apoio irrestrito e a esperança que vocês depositaram em nós”, encerra.