Juliette Freire abriu sua intimidade durante uma conversa com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, na estreia programa Surubaum. A cantora compartilhou detalhes íntimos de sua vida amorosa ao lado do novo namorado, Kaique Cerveny.
“Se você me olhar antes, pode ver que eu era um pouco mais retraída, minhas músicas falavam em uma zona de segurança. Hoje eu falo sobre algumas coisas que eu não falava, me sinto mais mulher, mais sensual, mais sexy”, revelou Juliette.
A artista destacou que essa transformação se reflete diretamente em sua vida sexual atual. “Me sinto uma gostosa cantando em cima do palco e isso tem totalmente a ver com a minha vida sexual”, afirmou.
Além disso, Juliette compartilhou uma experiência inusitada ao falar sobre locais inesperados onde já teve relações sexuais. “O meu foi uma infração de trânsito. Já faz muitos anos, já prescreveu o tempo? Tava em movimento, a pessoa dirigindo e aí no momento passou uma pessoa e [comemorou]. Ainda bem que eu não era famosa”, revelou a cantora.