Uma criança de apenas 10 anos foi agredida fisicamente com um fio de energia pelo próprio pai. A agressão foi denunciada pelo avô da criança. O agressor foi preso e disse aos militares que queria educar. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 08, entre o Conjunto Renato Paiva Lima e Loteamento Bela Vista, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima é uma criança de apenas 10 anos, sem informações sobre o sexo. Ela foi agredida fisicamente com fio de energia elétrica. Não há informações se a criança foi socorrida.
O agressor, segundo o relatório, foi o próprio pai da vítima. O caso foi denunciado pelo avô da criança que informou aos militares que seu neto foi agredido pelo próprio filho.
Os militares visualizaram na criança as marcas da agressão na região das costas. O agressor confirmou os maus tratos e informou que o intuito foi o de educar.
O acusado foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa, onde permanece detido a disposição da justiça. Ele passará por uma audiência de custódia.