Um dos componentes da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi agredido durante o socorro de duas vítimas de um capotamento ocorrido na madrugada desta quarta-feira (13), no conjunto Bernabé, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com as informações da assessoria da corporação, quatro militares foram até o local inicialmente para socorrer as duas vítimas, um homem de 26 anos e uma mulher, de 38. Ao chegar no local, no entanto, uma das vítimas teria recusado atendimento e chegou a agredir um bombeiro, sendo necessário o apoio da Polícia Militar (PM).
A assessoria confirmou ao Alagoas 24 Horas que um dos componentes da guarnição foi agredido e apresentou dores na escápula e no braço esquerdo. Ele precisou ser socorrido para o Hospital IB Gatto para receber atendimento médico.
Relatos extraoficiais dão conta que após sofrer agressão, o militar teria caído de uma ribanceira, causando os ferimentos, contudo, a informação não foi confirmada até o momento pela assessoria da corporação.
Os envolvidos foram a Central de Flagrante pra lavrar o Boletim de ocorrência relatando todo o ocorrido.